quarta-feira, 20 de junho de 2007

a propósito de algumas conversas

Sim, eu sou assim... Um puto com o skate numa mão e um livro e uma caneta na outra. Sim eu sou assim, não tinha nada para te oferecer, nada para te prometer e ainda menos para ficares orgulhosa. Tinha apenas isto... um sentimento. Sentado no muro no final do dia a pensar em ti. A pensar como estarias, a pensar que te queria muito. Tive também sonhos, sonhos contigo. Toquei a minha guitarra por ti. Sorri, chorei e tremi com o teu sorriso. O mesmo que agora não reconheço. Um puto que queria lutar, lutar por aquilo que me preenchia, queria ficar...
Sim, como poderias ficar comigo? Eu sou apenas isto. Em pouco tempo fui apenas tu, demorei tempo a voltar a ser eu. Mas agora escrevo de novo com o meu sorriso, porque eu sou esse puto. Aquele tontinho que gosta de mimar, que gosta de pequenas coisas. Que adora provocar sorrisos na cara dos que o rodeiam. Sempre sem pensar, sempre a pensar...
Volto a tocar por todos vocês :)

"the battle is over, my heart moves on"

Cara de Cu

Sem comentários: