quarta-feira, 20 de junho de 2007

carochinha:)



Este bichinho terá como muito 3 milímetros e por instantes talvez minutos obrigou-me a observa-lo, a fotografa-lo, a ver a sua cor, as suas patas e boca...e deu trabalho...resumidamente, ocupou-me tempo...fez-me explora-lo.
No entanto não tem mais que 3 milímetros. Ás pequenas coisas da vida, que por vezes não vemos, vou começar a observa-las como se fossem uma carochinhas amarelas de pintas pretas, a fazer-lhe zoom in e zoom out, a analisá-las...pode que afinal tenham valor…e verdade!



fabio (cu centrale)

1 comentário:

Anónimo disse...

tao bonita..bem so pa dizer que li.
Nao escrevi da melhor forma, sabes que nao tenho o dom da palavra nem o dom da escrita...tentei. A bem dizer ainda gostava de descobrir o meu verdadeiro dom, o mal de ser multitask..
ig