sexta-feira, 15 de junho de 2007

Mulheres da bida




Cá estou eu para falar de quê meus senhores?...Putas.
Uma puta é nada mais, nada menos uma prostituta, mas com um nome mais agressivo. A função delas é satisfazer homens necessitados ou, então, grupos de jovens que sentem a necessidade de explorar o corpo humano feminino, fuder portanto, mas que na altura não têm ninguém para tal.
O grande problema destas “senhoras”, para além das múltiplas doenças que possuem, como os mosquitos lá “dos Africa” que trazem a malária e essas merdas por exemplo, é o facto de se ter que pagar, pior que isso, é que se paga no inicio, sem devoluções, e não se sabe se a “comida”, a puta portanto, é de qualidade.
Existem dois tipos de putedo: o primeiro é referente ás putitas de rua, já gastas, mal formadas fisicamente e intelectualmente, mascam pastilha elástica de boca aberta e dizem “Oh mor!” a todos os homens que passam por elas; o segundo tipo refere-se ás pegas que trabalham em casas próprias para o evento, que também não são muito dificies de se reconhecerem, já que dizem “Boa noite” com uma pronúncia brasileira.
Estas casas, que são conhecidas como Casas de Alterne, mas eu gosto apenas de lhes chamar Casas de Putas, oferecem aos presentes, os putanheiros portanto, entretenimento ao vivo: o chamado strip. Mas uma chamada de atenção para os frequentadores destas casas: nunca toquem com as mãos, ou com qualquer outra parte do corpo, naquele ferro que se encontra no centro do palco onde as pegas fazem coisas que eu julgava impossíveis, pois aquele instrumento é muito pouco higiénico. Hão de reparar que acaba um strip e começa outro sem que ninguém desinfecte aquele ferrinho, portanto herpes vaginais não devem faltar ali, digo eu.
Para finalizar um agradecimento a todos os chulos deste país, pois sem eles a vida dos portugueses era muito mais triste do que aquilo que já é.
Um abraço a todos aqueles que leram este post…sobre putas, caso não tenham reparado no tema.



Cu Dalvarinho

3 comentários:

Anónimo disse...

Vergonha!!!!!!!!!!!!!

Aquarius disse...

Sr Cu Dalvarinho, foi da experiência que retirou as suas conclusões?
Como mera observadora dos comportamentos humanos, não tiraria as mesmas conclusões... Aliás, em Lisboa existem ruas conhecidas pela frequência das "senhoras da vida", ruas essas partilhadas pelos meros transeuntes, como eu, e efectivamente já vi "meninas" a prostituirem-se que seriam o sonho de muitos bons homens! Relativamente às "casas de alterne" não são "casa de putas". As casas de alterne usam putas ou menos putas para aumentar o consumo dos seus frequentadores, o que fazem fora daí é com elas. Não são necesariamente casas de strip, que bem feito é uma arte (recomendo o Moulin Rouge de Paris e os seus espetáculos), foi contudo banalisado. E relativamente ao varão... Elas estão lá para que se vejam e não para serem tocadas, portanto não percebo a sua preocupação lol
Acho que anda a generalizar. Não estou a defender as putas, mas também não tenho nada em concreto contra, até acho que são uma profissão que deveria ser legalizada, para bem das finanças púbicas lol
Portanto, não goze com quem trabalha :p

Anónimo disse...

muito bom! O senhor Alvaro mais uma vez à sua própria altura! Acho que ainda falta mais um tipo de putas...mas também o que é que eu sei?!?