sexta-feira, 8 de junho de 2007
BONER
Como já podem ter começado a aperceber não sou o vosso irmão homem sapiens comum. Para além do poder físico incrível de que sou dotado, tenho, também, algumas especificidades… hum… especificas do foro mental. Como tal, gosto de me auto apelidar e com razão de: avançado mental.
Não por isso me hei de virar contra o resto da humanidade, escravizando-os para o seu próprio bem. Pelo menos, não por agora.
Avancemos.
Tudo isto para vos explicar, que, às vezes, quando me encontro contemplando no conforto da minha sanita, para além de evacuar pelo ânus evacuo também pela mente. E que grande evacuação vos trago hoje!
Pensava em Bone, essa relíquia da banda desenhada para miúdos e graúdos, e foi então que tive uma epifania! “Rikes!” disse para comigo no eco do WC “Não seria bom inventar um supositório que nos fizesse esquecer as coisas boas!” Sim… as boas! Imaginem, por exemplo como não era genial puder rever aquele episódio de Transformers em que eles constroem os seus ajudantes dinossauros, como se fosse a primeira vez! Poderíamos ter, de novo, todos aqueles momentos bons e marcantes com a força da revelação.
Tão genial que borro as cuecas de medo… Retiro me de novo em contemplação. Voltarei em breve de cuecas mudadas. Hasta!
Rike(cu destro)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário