domingo, 20 de maio de 2007

CARTUCHO MEMÓRIA - NESTUM


mais uma secção neste blog. o bocas provou que a malta gosta de se lembrar dos bons velhos tempos. quem não comeu nestum durante anos a fio? de manha a tarde e a noite. isso sim era energia.



fabio (cu centrale)

7 comentários:

Anónimo disse...

nunca comi essa merd@! Isso é para bebes choroes e p@neleiros... por isso é que tu tás assim
come mazé estrelitas que têm açucar e outras coisas que fazem de ti homem.

Anónimo disse...

estás em minoria. o meu amigo rikes também comia muito nestum e como é possivel constatar na foto capa deste blog, tornamo-nos ambos dois exilibris do sexo masculino e heterosexuais, o que eu duvido que as petazetas façam. ainda tas a tempo de papar nestum, ou farinha 33. por isso pensa nisso:)

fabio (cu centrale)

Anónimo disse...

foto da capa constata heterosexualidade? hmmm........

Anónimo disse...

vocês têm mesmo a certeza q são hetero?
é pah! parece q ~têm uma necessidade extrema d dizer q ñ são larilas...
estão com pulsões recalcadas, s quiseresm recomendo-vos um bom psicanalista

Aquarius disse...

Eu reitero a heterosexualidade do cu destro! E ai de quem queira mais fazer prova disso! Carecerá de legitimidade e terei de processar essa pessoa (o fim do curso está a dar-me a volta à cabeça)!
De resto, toda a criança comeu Nestum! Nunca ouviram falar da geração Nestum? Os meninos que cresceram fortes e saudáveis?! E quem não comeu Nestum comeu Cerelac! Os outros, ficaram franzininhos... Podem ser heteros, mas que heteros fracotes :p

Henriquecimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henriquecimento disse...

Não querendo menosprezar a opinão dos nossso ilustres comentadores, devo dizer que não têm grande margem de manobra quando vêm diariamente consultar um blog definitivamente rabo.
Quanto ao meu "amigo" Fábio, não querendo ser má lingua, mas, apenas meter um ponto final nesta discussão, quero revelar que habita com dois turcos do Fenerbarche.
Ao meu amigo abílio mando um abraço da rapaziada do ginásio. Força nesses glúteos!