segunda-feira, 21 de maio de 2007

CARTUCHO MEMORIA - PETA ZETAS




Depois do deprimente "Cartucho Memória" anterior e seguindo ainda nas recordações gastronómicas (se assim as posso chamar), apresento aqui as "Peta Zetas".
Como o nosso Fábio é um menino andou a infância toda a papar nestum. Na minha opinião isso é revelador de sérios indicios de homosexualidade. Menino! De homem é papar "Peta Zetas"!!! Quem se lembra daquele pozinho amarelo (ha alguns que agora passaram para o branco) que estalava na boca? Continuando com este post verdadeiramente exacerbador de testosterona, falo também nos "campeonatos" que costumava fazer com os meus amigos. O objectivo aqui era apurar o maior "papador" de "Peta Zetas". Desporto muito perigoso (dai o seu elevado nivel de masculinidade). As lesões na cavidade bocal eram recorrentes, formando assim homens de grande carisma!
Fábio, agora diz-me lá. Papar a papinha fez de ti um homem? :D


Cara de Cu

3 comentários:

Aquarius disse...

Para quem queira recordar velhos tempos, as Peta Zetas ainda existem!!! Lá para os lados das lojas de doces do C.C.Campo Pequeno. Estão longe não estão?? He he
Mas as meninas também se metiam nessas coisas! Se bem me lembro, as meninas é que eram as rainhas dos doces!!! Mesmo das Peta Zetas. Portanto, não sei se será um bom argumento para contrapôr ao Nestum...

Anónimo disse...

Antes de mais peço desculpa a sua magestade por não ter escrito um comment de resposta atempadamente, mas fui invadido por um "numb" que me impediu de escrever seja aquilo que for.
Na minha modesta opinião acho que vossa magestade devia oferecer a toda a "equipa" deste blog umas petazetas no momento do nosso regresso a terras portuguesas ;)
E sim, as meninas também se metiam nestas coisas. Ao longo na historia são inumeros os exemplos da valentia e coragem dos elementos do sexo feminino.
Saudações minha valquiria ;)

Aquarius disse...

Se tivesse escrito mais cedo talvez tivesse lido mais cedo (nestes dias não tenho tido tempo para ler) e as peta zetas estariam neste momento a caminho, assim sendo terão de esperar pelo regresso às terras lusas, onde oferecerei de bom grado as mesmas. Ai as meninas valentes e cheias de coragem que se metiam nessas coisas de meninos... Agora, depois de crescidas, metem-se mesmo é com os meninos... Não deixando para isso de terem de ser valentes e corajosas, mas isso fica para outras núpcias ;)
Continuem a queimar cartuchos que por aqui a inspecção continuará - não aos erros ortográficos, mas ao conteúdo em si ;)
Saudações Reais